O QUE FAREMOS COM ESTA INFORMAÇÃO?

Quando você realiza alguma transação com nossa loja, como parte do processo de compra e venda, coletamos as informações pessoais que você nos dá tais como: nome, e-mail e endereço.

Quando você acessa nosso site, também recebemos automaticamente o protocolo de internet do seu computador, endereço de IP, a fim de obter informações que nos ajudam a aprender sobre seu navegador e sistema operacional.

Email Marketing será realizado apenas caso você permita. Nestes emails você poderá receber notícia sobre nossa loja, novos produtos e outras atualizações.

CONSENTIMENTO

Como vocês obtêm meu consentimento?

Quando você fornece informações pessoais como nome, telefone e endereço, para completar: uma transação, verificar seu cartão de crédito, fazer um pedido, providenciar uma entrega ou retornar uma compra. Após a realização de ações entendemos que você está de acordo com a coleta de dados para serem utilizados pela nossa empresa.

Se pedimos por suas informações pessoais por uma razão secundária, como marketing, vamos lhe pedir diretamente por seu consentimento, ou lhe fornecer a oportunidade de dizer não.

E caso você queira retirar seu consentimento, como proceder?

Se após você nos fornecer seus dados, você mudar de ideia, você pode retirar o seu consentimento para que possamos entrar em contato, para a coleção de dados contínua, uso ou divulgação de suas informações, a qualquer momento, entrando em contato conosco em contato@isneti.com.br.

 

DIVULGAÇÃO

Podemos divulgar suas informações pessoais caso sejamos obrigados pela lei para fazê-lo ou se você violar nossos Termos de Serviço.

SERVIÇOS DE TERCEIROS

No geral, os fornecedores terceirizados usados por nós irão apenas coletar, usar e divulgar suas informações na medida do necessário para permitir que eles realizem os serviços que eles nos fornecem.

Entretanto, certos fornecedores de serviços terceirizados, tais como gateways de pagamento e outros processadores de transação de pagamento, têm suas próprias políticas de privacidade com respeito à informação que somos obrigados a fornecer para eles de suas transações relacionadas com compras.

Para esses fornecedores, recomendamos que você leia suas políticas de privacidade para que você possa entender a maneira na qual suas informações pessoais serão usadas por esses fornecedores.

Em particular, lembre-se que certos fornecedores podem ser localizados em ou possuir instalações que são localizadas em jurisdições diferentes que você ou nós. Assim, se você quer continuar com uma transação que envolve os serviços de um fornecedor de serviço terceirizado, então suas informações podem tornar-se sujeitas às leis da(s) jurisdição(ões) nas quais o fornecedor de serviço ou suas instalações estão localizados.

Como um exemplo, se você está localizado no Canadá e sua transação é processada por um gateway de pagamento localizado nos Estados Unidos, então suas informações pessoais usadas para completar aquela transação podem estar sujeitas a divulgação sob a legislação dos Estados Unidos, incluindo o Ato Patriota.

Uma vez que você deixe o site da nossa loja ou seja redirecionado para um aplicativo ou site de terceiros, você não será mais regido por essa Política de Privacidade ou pelos Termos de Serviço do nosso site.

Links

Quando você clica em links na nossa loja, eles podem lhe direcionar para fora do nosso site. Não somos responsáveis pelas práticas de privacidade de outros sites e lhe incentivamos a ler as declarações de privacidade deles.

SEGURANÇA

Para proteger suas informações pessoais, tomamos precauções razoáveis e seguimos as melhores práticas da indústria para nos certificar que elas não serão perdidas inadequadamente, usurpadas, acessadas, divulgadas, alteradas ou destruídas.

Se você nos fornecer as suas informações de cartão de crédito, essa informação é criptografada usando tecnologia “secure socket layer” (SSL) e armazenada com uma criptografia AES-256. Embora nenhum método de transmissão pela Internet ou armazenamento eletrônico é 100% seguro, nós seguimos todos os requisitos da PCI-DSS e implementamos padrões adicionais geralmente aceitos pela indústria.

ALTERAÇÕES PARA ESSA POLÍTICA DE PRIVACIDADE

Reservamos o direito de modificar essa política de privacidade a qualquer momento, então por favor, revise-a com frequência. Alterações e esclarecimentos vão surtir efeito imediatamente após sua publicação no site. Se fizermos alterações de materiais para essa política, iremos notificá-lo aqui que eles foram atualizados, para que você tenha ciência sobre quais informações coletamos, como as usamos, e sob que circunstâncias, se alguma, usamos e/ou divulgamos elas.

Se nossa loja for adquirida ou fundida com outra empresa, suas informações podem ser transferidas para os novos proprietários para que possamos continuar a vender produtos para você.

 

 

POLÍTICA DE DEVOLUÇÕES E ENTREGAS

CONDIÇÕES

As trocas ou devoluções devem ocorrer num prazo máximo de até 7 (sete) dias, a contar da data da entrega. As ocorrências de troca ou devolução devem ser comunicadas com nosso SAC – Serviço de Atendimento ao Cliente. Todas as trocas e devoluções serão processadas através da tarifa PAC dos Correios onde o valor do frete de devolução é por conta do cliente.

RECUSA NA ENTREGA

Caso avalie que o item chegou em sua casa diferente do esperado, como por exemplo:

– embalagem aberta ou avariada

– produto avariado

– produto diferente do pedido

– falta de produtos

Entre imediatamente em contato através do e-mail contato@isneti.com.br  para proceder com a devolução ou troca. Serão enviadas instruções do que fazer. 

 

CANCELAMENTO OU ARREPENDIMENTO DE COMPRA

A devolução dos produtos pode ser feita em até 7 (sete) dias, a contar da data de entrega.

Para troca de produto, as seguintes condições se aplicam:

– o produto deverá ser retornado na embalagem original, sem indícios de uso, acessórios e outros materiais que o acompanhem.

Para proceder com a troca, entre em contato com o e-mail: contato@isneti.com.br

DEVOLUÇÃO VIA CORREIOS

No momento da devolução nosso SAC informará ao cliente o meio que deve ser feita a postagem de retorno. Se porventura for via Correios, valores cobrados  são por conta do cliente.

 

PRAZO DE RESOLUÇÃO DA TROCA

A ISNÉTI tem até 30 (trinta) dias corridos, contados a partir do recebimento do produto retornado em nosso centro de distribuição, para avaliar se a solicitação preenche os requisitos da Política de Troca e Devoluções. Em caso afirmativo, será realizada a troca.

No caso de devolução do dinheiro, para pagamentos com cartão de crédito, a operadora será avisada para que seja processado o estorno do pagamento. O prazo deste estorno depende da administradora do cartão de crédito. No caso de boleto bancário, a devolução do valor será realizada em até 10 (dez) dias úteis por meio de depósito bancário.

ATENÇÃO: a devolução só ocorrerá na conta bancária de mesmo CPF do comprador. Caso o comprador não tenha conta bancária, será enviada uma Ordem de Pagamento que pode ser sacada em agência bancária mediante apresentação de identidade e CPF.

ATENÇÃO: a ISNÉTI  isenta-se da obrigação de troca quando as solicitações não atenderem aos processos descritos nesta política (como prazos, produto retornado na embalagem original e outros).

PEDIDO NÃO ENTREGUE OU RETORNO DE PEDIDO

Endereço Incorreto: O preenchimento do endereço se dá no momento em que o pedido é realizado no site e portanto é de total responsabilidade do cliente. Caso o pedido volte por endereçamento incorreto (informação que fica disponível no rastreamento dos Correios) o cliente será avisado e será cobrado novo frete para reenvio do pedido ou devolvido o valor dos produtos (sem o frete).

Endereço Incorreto: O preenchimento do endereço se dá no momento em que o pedido é realizado no site e portanto é de total responsabilidade do cliente. Caso o pedido volte por endereçamento incorreto (informação que fica disponível no rastreamento dos Correios) o cliente será avisado e será cobrado novo frete para reenvio do pedido ou devolvido o valor dos produtos (sem o frete).

Cliente Ausente: O cliente deve ter ciência no momento da compra que terá que estar em casa para receber (ou alguém receber em seu nome) a encomenda. Os Correios tentarão fazer 3 tentativas de entrega no endereço. Após a terceira tentativa o pacote ficará aguardando no centro de distribuição mais próximo e o cliente será avisado para fazer a retirada. Caso não seja feita ou por qualquer outro motivo o pacote volte para nós, o reenvio encorrerá em nova cobrança de frete para o cliente. Em caso de discordância, será devolvido o valor dos produtos (sem o frete).

Cliente Recusou: Em caso de recusa do cliente por produto avariado, o produto irá retornar para nós e confirmada a avaria novo envio será feito por nossa conta do mesmo tipo de produto (caso indisponível, será feito contato para resolver o caso). Caso o cliente recuse receber o produto em perfeitas condições, poderá ser feito novo envio mediante pagamento de novo frete. Qualquer outro motivo será tratado caso a caso e o pagamento do frete será de acordo com a responsabilidade do motivo de retorno.